Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Manifestação

Como encaminhar minha demanda?

Você deverá registrar sua demanda no Sistema e-OUV

 

O sistema e-OUV permite registro e consulta ao andamento das demandas sem cadastro ao sistema. No entanto, quando você tem um perfil e faz login, o histórico de todas as suas manifestações fica disponível para consulta.

 

Se eu não quiser me identificar, posso fazer uma manifestação anônima?

Sim, mas se você registrar uma manifestação anônima no sistema e-OUV não receberá um número de protocolo e nem receberá resposta da ouvidoria. Você também pode se identificar e pedir acesso restrito aos seus dados.

E se eu quiser fazer um pedido de acesso à informação? 

Para pedidos de acesso à informação, você deverá realizar o pedido através do serviço eletrônico de informação ao cidadão  e-SIC no endereço: www.acessoainformacao.gov.br/sistema. 

 

Outras formas de contato:

  • Pelos telefones (53) 3293.5440 / 3293 5450;
  • Pessoalmente, mediante agendamento prévio, dirigindo-se à sala da Ouvidoria que se localiza no Campus Carreiros anexo ao Prédio do Protocolo Central. 

 

Lembramos que seus dados pessoais serão mantidos sob sigilo.

 

 

Fim do conteúdo da página